Monte Santo:Homem é assassinado a tiros em estrada vicinal a BA 220

O corpo de José Augusto da Mota Santos, 29 anos, foi encontrado por transeuntes  por volta  das 18 desta terça-feira  (26), em uma estrada de chão próximo ao povoado do Trapago a 50 metros da  BA 220.

De acordo com a Polícia, a vítima  foi atingida por 04 tiros e encontrava-se descalço. No local do crime foi encontrado um capacete, provavelmente pertencente a vítima. 

Ainda segundo informações passadas pela Polícia Civil  à imprensa local, criminosos poderiam ter levado a vítima ao local onde foi assassinado. 

A Polícia Civil  da cidade irá investigar o caso.

Foto: Whatsapp
Foto: Whatsapp


Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload