Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Uauá faz declarações reveladoras em entrevista.

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Uauá, Jairo Rocha Costa que não conseguiu êxito no último pleito eleitoral, mas, que recentemente viu seu nome ser exaltado em sites e blogs faz declarações reveladoras em programa de rádio.

 

Jairo Rocha (PP) que foi presidente da Câmara de Vereadores por 2 (dois) mandatos nos anos de 2013 a 2016,  concedeu entrevista na tarde desta terça-feira (12) na rádio Luz do Sertão FM, 87,9 MHz, ao radialista Adailton Santana, no programa Sintonia 87, e fez declarações reveladoras para quem não tinha o devido conhecimento. Bastante sereno e cravanista respondeu aos questionamentos e quando falou de sua vida pregressa na vida pública atribuiu seu êxito a equipe que o compunha.

 

Rocha citou o período em que legislou como um papel essencial como vereador, além de destacar que foi o vereador que mais apresentou Projetos de Lei. Jairo pontuou a obrigatoriedade de identificação do médico plantonista, 493, Lei Municipal apresentada em sua legislatura, Lei que cria Conselho Municipal das Mulheres no município, Lei que proíbe Coelba e Embasa cobrar taxa de religação em caso de suspensão de fornecimento. Ainda em nível municipal, o ex-vereador destacou uma das leis que obriga proprietários de estabelecimentos a exibir placa de advertência informando que é proibida a venda de bebidas às crianças ou adolescentes.

 

Jairo Rocha que atualmente é presidente do Diretório Municipal do Partido da República (PR) falou ainda de suas frustrações e o que mais o alegrou na sua passagem de 21 anos nas esferas do poder público: Frustração; “Às vezes sonhamos e não conseguimos realizar… enquanto há vida, há esperança”,- Tentei dar minha parcela de contribuição aqui no município de Uauá, município que precisa de União para se desenvolver, Uauá precisa de uma plataforma de desenvolvimento, Uauá não precisa discutir pessoas e sim Projetos, Vejo, e o que me frustrou muito a politicagem e briga pelo poder…”. Disse.

Alegria; “Não ter processo na Justiça, precisamos discutir como trazer desenvolvimento para Uauá, Sonho com a construção da ponte do Rio Vaza Barriz, Asfalto que liga Uauá a Monte Santo, sonho de ver o Canal do São Francisco a Uauá. Também destacou algo não muito distante de se conseguir para o município, Universidade Pública”. Pontuou.

Esta foi à primeira entrevista concedida pelo ex-vereador depois de concluir seu mandato, que ultimamente teve suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Com essa postura, Jairo Rocha, conseguiu se destacar como vereador que mais apresentou projetos de leis no legislativo, onde se tornando também o primeiro gestor da Casa a não ter processos na Justiça. Nesta quarta-feira (13) o ex-vereador será homenageado pela Casa com a apreciação de uma Moção de Aplausos que será apresentada pelo vereador Jerônimo de Oseas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload