Abastecimento de água em Euclides da Cunha, Monte Santo, Cansanção, Nordestina e Quijingue será normali zado no domingo (31)

Abastecimento de água em Euclides da Cunha, Monte Santo, Cansanção, Nordestina e Quijingue será normalizado no domingo (31)

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) está atendendo os municípios de Euclides da Cunha, Monte Santo, Cansanção, Nordestina e Quijingue com vazão de água distribuída reduzida (50% do normal), em decorrência de problemas em equipamentos de adução e eletromecânicos do Sistema Integrado de Água Tucano I. Os serviços de recuperação totais serão concluídos até o próximo domingo (31). Até lá, a empresa continuará abastecendo com prioridade as localidades mais afetadas, e é recomendável que toda a população economize água durante este período.

Após a conclusão total dos trabalhos executados, a Embasa retomará a oferta de água em sua normalidade, regularizando o abastecimento gradativamente.

Adriano Aleixo .Assessoria de Comunicação da Embasa

Unidade Regional de Senhor do Bonfim

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload