Uauá: Vândalos destroem arborização na avenida principal da cidade

Arborização na praça principal foi vitima de ataque de vândalos

A arborização da praça central, em Uauá foi alvo da ação criminosa de vândalos na madrugada deste sábado (31). As vítimas dos transgressores foram as plantas colocadas pela prefeitura ao longo da avenida João Borges de Sá com a Avenida Pedro Ribeiro, na praça dos quiosques. O esforço para que o Centro da cidade sempre possa ser um bairro diferenciado, para embelezar e tornar agradáveis e confortáveis os espaços públicos, para melhorar a qualidade de vida dos moradores e visitantes, esbarra, com a atitude inqualificável, e lamentável que alguns, que deliberadamente roubam, destroem, borram, partem, danificam, tudo o que encontram pela frente, em uma atitude de puro vandalismo e crueldade.

 

“Decepcionante! Não há quem construa uma cidade mais justa, melhor e mais bonita com pessoas que praticam coisas desta natureza!  “Que mal faz uma planta a uma pessoa? (São palmeiras imperiais que compre na cidade de Petrolina) muito triste ver uma coisa deste tipo!! E agora? Ficou apenas uma!!!” São palmeiras imperiais que compre na cidade de Petrolina”, lamentou o secretário de infraestrutura, João Alves.

 

Estes atos resultam em enorme prejuízo para o poder público. Mas pior do que os prejuízos financeiros, muito elevados, está o fato dos cidadãos ficarem privados ou limitados na utilização dos espaços ou equipamentos destruídos por inconsequentes.

Vale lembrar que a referida praça alem de arborização já teve este ano melhorias no calçamento e nos canteiros como pode ver nas fotos abaixo: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.