COM IMAGENS MELHORADAS PELA GLOBO FILMES, CASO BEATRIZ VOLTA A SER DESTAQUE NO FANTÁSTICO DESTE DOMINGO (10)

Neste domingo, dia 10 de dezembro de 2017, serão completados dois anos do triste crime cometido contra a garota Beatriz Angélica Mota, assassinada com 42 facadas durante uma festa de formatura no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina. Os pais Sandro Romilton e Lúcia Mota, que desde a época lutam em busca de justiça, estarão […]

Neste domingo, dia 10 de dezembro de 2017, serão completados dois anos do triste crime cometido contra a garota Beatriz Angélica Mota, assassinada com 42 facadas durante uma festa de formatura no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina.

Os pais Sandro Romilton e Lúcia Mota, que desde a época lutam em busca de justiça, estarão ao lado de amigos e familiares realizando um Passeio Ciclístico, onde vão mais uma vez exigir a solução do caso e a prisão do responsável ou responsáveis por este crime que permanece comovendo a sociedade sanfranciscana. O passeio ciclístico sai de Juazeiro às 7h30.

Em contato com a redação do Blog, Sandro Romilton informa que matéria do programa Fantástico da Rede Globo de Televisão volta a fazer nova abordagem sobre o caso com imagens melhoradas do assassino. Veja a mensagem de Sandro ao Blog:

CASO BEATRIZ NO FANTÁSTICO

“A Globo melhorou as imagens do autor do crime de Beatriz, nosso maior desafio desde de 2015. O trabalho foi realizado com a tecnologia da Globo Filmes, no Projac/RIO. A matéria vai ao ar neste domingo, amanhã, com participação do repórter Francisco José, que esteve conosco em Petrolina nos últimos dias 26 e 27/11. Vamos divulgar para que outros denunciem se o reconhecerem”.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.