45ªCIPM  realiza condução por briga e ameaça em Curaçá, no retorno presta socorro em acidente

*45ªCIPM  realiza condução por briga e ameaça em Curaçá, no retorno presta socorro em acidente*.  Por volta das 17:30h, do dia 01.12.17, a *Guarnição do 3Pel/45ªCIPM,* fez a condução a delegacia em Juazeiro, dos irmãos *Valter Cesar da Silva e Ariomar Cesar da Silva*, ambos procedentes da Faz. Barrinha, no Distrito de Poco de Fora, […]

*45ªCIPM  realiza condução por briga e ameaça em Curaçá, no retorno presta socorro em acidente*. 
Por volta das 17:30h, do dia 01.12.17, a *Guarnição do 3Pel/45ªCIPM,* fez a condução a delegacia em Juazeiro, dos irmãos *Valter Cesar da Silva e Ariomar Cesar da Silva*, ambos procedentes da Faz. Barrinha, no Distrito de Poco de Fora, Curaçá.
Quando do Retorno a Curaçá, por volta das 01:40h, do dia 02.12.17, pela BA -210, próximo ao Serrote do Tirano em Juazeiro, a *Guarnição do PETO/45ªCIPM* se deparou com um veículo Corsa sedan, preto, placa IQR-6764, Uberlandia-MG, que havia sofrido capotamento.
Segundo o condutor *Renilson Carvalho Barbosa*, um sujeito não identificado apareceu, dando mostra em querer ajudar, prestando socorro a suas duas irmãs e a sua sobrinha.
Nas imediações do Sertaozinho, o meliante abandonou as moças com a criança, voltou e roubou o condutor acidentado, usando para tanto, um revólver, levando uma camisa, R$150,00 e um celular Samsung.
Por fim, foi dado na condução de todos a residência no NH 3, orientando-os a prestação de queixa na delegacia. A  ocorrência foi informada aos preposto da PRE e da 75 CIPM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *