União de Caldeirão da Serra é campeão da 9ª Copa de Futebol Society em Caldeirão dos Lalaus

O time do União de Caldeirão da Serra levantou a taça de campeão da 09ª edição da Copa de Futebol Society em Caldeirão dos Cágados, neste sábado 04, ao vencer a equipe de Esfomeado, Força Jovem, por 3 a 2 nos pênaltis, numa grande final disputada no campo de Caldeirão dos Cágados. Já o terceiro lugar ficou com a equipe de Caldeirãozinho que goleou a equipe do Novo América por 4 a 0.

A equipe campeã levou pra casa além de troféus e medalhas,o premio de R$ 3.000,00, o segundo colocado 2 mil e terceiro lugar R$ 1.000,00.

A competição movimentou o calendário esportivo promovido pelos moradores da localidade sob a coordenação de Zé de Nozinho, apoio da prefeitura de Uauá, Carlinhos de Moisés e outros parceiros, reunindo equipes  formadas por times de diversas localidades, mostrando o poder o futebol para unir as comunidades e estimular a confraternização e a prática esportiva.

União Uauá
União Uauá
Força Jovem
Força Jovem

 

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload