Tiroteio deixa policial e cigano mortos em cidade no norte da Bahia

Um policial militar foi morto após uma intensa troca de tiros, no fim da noite de quinta-feira (2), no município de Jeremoabo, no norte da Bahia. Segundo informações policiais, os policiais foram recebidos com tiros após tentarem impedir uma confusão entre um grupo de ciganos na Rua do Canal, próximo ao hospital do município.

O policial, identificado como soldado Bonfim, pertencia ao 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM). No tiroteio, pelo menos duas pessoas que faziam parte da família de ciganos foram baleadas. Um deles chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu. Não há informações sobre o estado de saúde do homem atingido. A polícia informou também que armas foram apreendidas no local. (Com informações da Rádio Sociedade/foto: reprodução)

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload