Ponto Novo: Cadeirante envolvido com tráfico de drogas executado seis tiros

Um homicídio foi registrado no início da noite desta quarta-feira (22),  em Ponto Novo Ba. A vítima identificada por LINDOMÁRIO DE JESUS GOMES SILVA, 22 anos, natural de Irecê BA, e atualmente residindo no bairro das Pedreiras, em Ponto Novo, cadeirante, foi  executado com seis tiros de revólver calibre 38, segundo informações do delegado de policia Dr. Raimundo Guerra, o crime foi praticado por elementos em uma moto fan 150 preta placa não anotada.

Ainda segundo a Polícia, Lindomário era envolvido com o tráfico de drogas e ficou paraplégico ao receber vários tiros quando ainda morava na cidade de Irecê, em uma disputa por pontos de drogas.

Adaptação de texto: Adaílton Santana

Fonte Blog Emcimadanoticia1

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload