Policial: Polícia Civil de Bonfim cumpre mandado de prisão no “Beco Fino” e consegue recapturar fugitivo do Conjunto Penal de Juazeiro

No início da manhã desta sexta-feira ( 10), Policiais Civis da 19ª COORPIN, em cumprimento a 8 (oito) mandados de busca e apreensão, com a finalidade de combater o tráfico de droga na localidade conhecida como BECO FINO em Senhor do Bonfim. Na ação os policiais prenderam os nacionais:

• RAYLANE DE JESUS SILVA, 21 anos
• ALISON WILSON NEPOMUCENO DOS SANTOS vulgo GORDO, 24 anos
• DANIEL CONCEIÇÃO CARDOSO, 18 anos
• ALAN BATISTA DE SOUZA SILVA, 25 anos
• SHIRLEY DA SILVA VENÂNCIO 32 anos.

Foram apreendidos com os envolvidos vários “dolões” de maconha, preparados para a venda.

O GORDO é foragido da penitenciária de Juazeiro, onde cumpria pena por crime de roubo e após uma saída com indulto de semana santa, não retornou ao presídio. Todos foram flagranteados, pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o tráfico, estando todos a disposição da justiça, no Complexo Policia de Senhor do Bonfim.

Ascom – 19ª Coorpin

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload