Poeta uauaense, Basílio Gomes participa de Documentário ‘Sertanias’ , que percorre cenários de uma das maiores obras de Guimarães.

Neste Sábado ás 20:30 Horário de Verão Inspirado na Obra de Guimarães Rosa a Globo News Exibe no Programa Semanal Documentário Gravado de 08 a 16 de Julho 2017 Por Ocasião da IV Edição do Caminho do Sertão de Sagarana à Chapada Gaúcha Grand Sertão das Minas Gerais!

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

2 comentários em “Poeta uauaense, Basílio Gomes participa de Documentário ‘Sertanias’ , que percorre cenários de uma das maiores obras de Guimarães.

  • novembro 19, 2017 em 7:54 am
    Permalink

    O sertão descortinado ao sopro do vento.macio e do cantar sublim suave e tão leve da poesia,ora exposta pelo eco de vozes que enaltecem o trilhar de Guimarães Rosa. A rosa mais pura e rica da literatura sertanica seguida no lombo do trilhar poético do desbravador das matas,vales e serras da região mineira.
    Salve Guimarães Rosa e engrandecido tambem seja, o poeta do sertão baiano Bgg da mata virgem.

    Resposta
  • novembro 19, 2017 em 3:06 pm
    Permalink

    Parabéns , colega VC É o “CARA ” !!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload