Ônibus da São Luiz que faz linha Bonfim /Jacobina pega fogo próximo à São Gonçalo

Um ônibus da linha Bonfim/Jacobina, da empresa São Luiz pegou fogo durante a viagem.
Segundo passageiros, o ônibus que seguia para Jacobina, teve inicio de incêndio no final da tarde desta quarta feira, durante a viagem, próximo à São Gonçalo, o que apavorou os passageiros.
Uma das passageiras ainda escreveu um desabafo nas redes sociais e mandou para a nossa redação, confira:
“As vezes não sabemos como classificar os acontecimentos com os ônibus da São Luiz. Não é só por hoje que vemos notícias em que barra de direção quebra, ou ônibus pega fogo, e sobre acidentes em que pessoas tiveram até membros amputados. Daí eu como consumidora chego a crer que o problema não esta em um incidente… Esta sim em uma empresa que não preza a vida de seus clientes, consumidores e muito menos de seus funcionários. Os quais são obrigados a passar por esses riscos e ainda ouvir as reclamações de passageiros insatisfeitos. Até onde a São Luiz vai com uma prestação de serviço irresponsável e desrespeitosa com ônibus tão sucateados! Só tenho dó dos motoristas e cobradores que são. Obrigado a trabalhar nessas circunstâncias e de nos que precisamos do transporte…”
Fonte: Diário da Chapada

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload