MÉDICA VANESSA TANURI SOFRE ACIDENTE NA SAÍDA DE SOBRADINHO E PASSA BEM

Passa bem a Dra. Vanessa Tanuri, irmã do presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro Alex Tanuri e filha do ex-vereador e ex-vice-prefeito José Carlos Tanuri, que sofreu acidente na tarde desta sexta-feira (17) na BA-210, quando retornava da cidade de Sobradinho (BA).

Vanessa perdeu o controle do seu veículo Toyota que capotou e saiu da pista, ficando completamente destruído. Ela foi ligeiramente socorrida, e consciente chegou ao Hospital Neurocárdio em Petrolina, onde realiza exames médicos neste momento.

A reportagem do Blog Geraldo José acaba de conversar com o vereador Alex Tanuri, presidente do Legislativo Municipal, que nos passou a informação que a médica está bem.

Vanessa trabalha no PAM-24 horas em Sobradinho e estava retornando a Juazeiro, onde reside.

Da redação Fotos Whatsapp

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload