Idosa espera atendimento sentada no chão de agência bancária em Petrolina e situação deixa leitora indignada

Uma idosa de 92 anos precisou sentar no chão enquanto aguardava atendimento numa agência bancária no Centro de Petrolina. O fato, que deixou uma leitora do Blog indignada, aconteceu ontem (6).

O que a gente pode fazer por você hoje? dignidade com os idosos, pelo menos! péssimo atendimento no Santander de Petrolina. Essa senhorinha de 92 anos teve que esperar atendimento assim, como se estivesse pedindo favor ao banco. Vergonha de ser brasileiro”, critica a leitora, que não quis se identificar. O Blog deixa o espaço reservado ao banco, caso queira se pronunciar. (foto/divulgação)

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload