FORMATURA DOS NOVOS SARGENTOS DA POLÍCIA MILITAR DE JUAZEIRO – BA

A solenidade realizada na tarde da última quinta-feira (16) na Área Cívica do Terceiro batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação da Polícia Militar da Bahia, marcou a formatura de 09 alunos do Curso Especial de Formação de Sargentos (CEFS). O curso ocorreu durante o segundo semestre de 2017 e teve a carga horária de 300h/a. Em sua grade curricular estiveram presentes disciplinas de Policiamento comunitário, Direitos humanos, Tiro policial, Socorros de urgência, entre outras.

A Solenidade contou com a presença de diversas autoridades militares e civis além do então Coronel PM José Anselmo Moreira Bispo, comandante da Região Norte e o Tenente Coronel PM Jorge Sampaio Silva, comandante do 3º BEIC. Entre os homenageados estavam presentes o Comandante do 3º BEIC Tenente Coronel PM Jorge Sampaio Silva, como paraninfo da turma, o Chefe da 1ª Companhia de Alunos Capitão PM Paulo Fabrício de Melo Santos, como amigo da turma e a Senhora Jaciara da Conceição Sampaio, como madrinha da turma.

O Curso Especial de Formação de Sargentos tem como principal objetivo a formação e promoção de Cabos a qualidade de 1° Sargentos, para isso o 3º BEIC conta com um corpo técnico muito bem instruído e pronto para a formação de praças.

Setor de Comunicação Social – 3º BEIC

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload