Aos 40 anos, morre ex-integrante do Dominó

Aos 40 anos, morre ex-integrante do Dominó

Ex-integrante do Dominó, Ricardo Bueno morreu, na última quinta-feira (16), no Hospital Municipal Ermelino Matarazzo, na zona leste de São Paulo. Aos 40 anos, o músico teria sido vítima de uma bactéria.

Segundo o “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a causa da morte seria a mesma doença que deixou Renata Banhara debilitada por meses.

O artista foi sepultado nesta sexta-feira (17), no cemitério Vila Formosa II, também na capital paulista.

Vale lembrar que Ricardo participou do Dominó em 1995 e, após o fim do grupo, continuou cantando e fazendo shows em pequenas casas de eventos.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload