AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL JAGUARARI SERÁ REABERTA EM 2018

O Presidente da Câmara Municipal de Salvador, Léo Prates (DEM), esteve reunido com o Gerente Executivo das agências do Banco do Brasil, Carlos Henrique, e com o assessor da Presidência, Mario Praça Neto, em Brasilia, para tratar da agência do município de Jaguarari, que após uma explosão por criminosos, no início do mês de outubro, deixou de atender a população Jaguarariense.

Segundo o vereador, em fevereiro do próximo ano, abrirá processo licitatório, para a reforma e recuperação da agência. Ainda segundo Léo Prates, o prazo para que a agência volte a atender o público é ainda no ano de 2018.

Ascom Léo Prates

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload