45ªCIPM – intervém e prende homem que agrediu idosa a pauladas em Curaçá

45ªCIPM – intervém e prende homem que agrediu idosa a pauladas em Curaçá

Por volta das 22:30h, desta segunda-feira,(27), a *Central/45ªCIPM* fora informada, que no Alto da Loura, em Curaçá, uma Sra Idosa de nome Rita Soares da Silva, teria sido agredida a pauladas.

A *Guarnição RP/45ªCIPM* diligenciou e prendeu o agressor *Lucas da Silva Evangelista*, natural de Curaca_BA, 19 anos, residente à Av dos Vaqueiros, s/n, bairro Adolfo Viana de Castro,  que supostamente sob efeito de substância psicoativa, surtou e agrediu a vizinha, que foi socorrida para o Hospital Municipal, onde permanece internada; tendo o acusado sido capturado e conduzido para DP em Juazeiro.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload