45ªCIPM – em parceria com a Policia Civil em Uauá, conclamam a população a fornecer Informações, que levem a Identificação e captura de homicida

45ªCIPM – em parceria com a Policia Civil em Uauá, conclamam a população a fornecer Informações, que levem a Identificação e captura de homicidas.
A aproximadamente 22h, do dia 20.11.17, a *Guarnição do 4pel/45ªCIPM- Uauá*, foi acionada para atendimento a ocorrência de homicídio, na Travessa Adhemar Rodrigues Guimarães, próximo a uma roça, em Uauá, com a utilização de instrumento perfuro-cortante.
A vítima identificada por *Nilson Cordeiro da Silva,* natural de UAUÁ-BA,  32 anos, vulgo”Moita”, residente no povoado de Pedra Grande, Uauá, filho de Otávio Gonçalves da Silva e Maria do Carmo da Silva. 

Momentos antes ao acontecido, teria pedido abrigo ao dono de uma residência próximo a roça, que negou por motivos desconhecidos. Momento após, ouviram-se tiros.

Os algozes teriam seguido a vítima em uma moto e após o crime, saíram com destino ignorado. 

A motivação e autoria ainda não estão determinadas,  mas as diligências continuam.   A PM pede a colaboração da população na localização do acusado, podendo qualquer informação ser passada ao *Wathsapp denúncia,  fone (74) 99974-1181*, sendo garantido o sigilo da fonte.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload