45ªCIPM – Diligência na captura de homicida em Curaçá

*45ªCIPM – Diligência na captura de homicida em Curaçá*
A aproximadamente 14h,  de hoje, 25.11.17, foi levado ao conhecimento da *Central de RP/45ªCIPM*,  de que indivíduos no interior de Curaçá, depois da Fazenda Novo Horizonte, bebendo um na casa do outro, num encontro social,  discutiram e como resultado,  chegaram a vias de fato com emprego de arma branca,  em que um lesionou o outro.  
Um dos envolvidos teve morte no local, enquanto o outro,  a PM diligência na tentativa  captura,  ja que fora visto lesionado, na estrada que dá acesso a travessia de Santa Maria.
Maiores informações serão repassadas oportunamente.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload