45ªCIPM – apoia uma das maiores Manifestações Culturais em Patamute, Curaçá

*45ªCIPM – apoia uma das maiores Manifestações Culturais em Patamute, Curaçá*
Desde as 15h,  do dia 31.10.17 até as 14h do dia de hoje 01.11.17, a *SPO/45ªCIPM-PMBA*, está comprometida com a Segurança das pessoas que fazem a Festa da Gruta de Patamute, em apoio a Igreja Católica e Comissão Organizadora.

Festa de caráter profano-religioso,  tem na Gruta de Patamute a reunião em torno de celebrações, a presença de romeiros e turistas de várias partes do Nordeste Brasileiro. Finda parcialmente a programação ainda no dia de ontem, na sede do Distrito de Patamute foi realizada a tradicional festa dançante,  que ao contrário de anos anteriores, não teve a mesma expressão, sendo modesta a concentração de pessoas. 
Na oportunidade, o *Maj Roberto Cmt 45ªCIPM*, agradece o apoio do *Cmd do CPRN e do Cmt  Geral Cel Anselmo Brandão*,  e a *cada PM da Unidade*, por haver hipotecado todos os esforços para o brilho e segurança de tão importante evento para a comunidade Curaçaense e do Norte da Bahia.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload