Duas pessoas morreram em um acidente automobilístico ocorrido próximo ao distrito de Pilar – Jaguarari no início da noite deste sábado (11).  Segundo informações, o motorista do veiculo de passeio que seguia destino ao referido distrito com 5 jovens perdeu o controle da direção vindo a sair da pista e capotar.

Segundo fotos enviadas via WhatsApp a suspeita é que os ocupantes não faziam o uso do cinto de segurança, motivo provável dos graves ferimentos.

Paula Barbosa. Foto: facebook

Uma das vítimas fatais identificada até agora, trata-se de Paula Barbosa que teria sido arremessada para fora do veículo, vindo a óbito no local. A outra é  a  pessoa identificada por Amaury. Vítima teria sido socorrida, mas, devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e faleceu minutos depois.

Os demais ocupantes eram: Alan, Larissa, Amaury Barbosa e Flávio Rodrigues todos foram  socorridos com vida à UPA de Pilar. Flávio foi transferido às pressas para o Hospital do Trauma em Petrolina-PE em estado grave. Larissa também foi levada para um hospital não divulgado pela família. Alan foi atendido e liberado. 

Da Redação: Uaua.com.br com informações jagurarionline

 

 

Responder

Captcha Captcha Reload