Ônibus lotado de crianças capota e deixa vários mortos e feridos

A Prefeitura Municipal de Jacobina, enviou ambulâncias, médicos e enfermeiros para auxiliar no socorro de vítimas de um acidente com ônibus, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 12 de outubro de 2017.

Segundo informações, o ônibus que transportava entorno de 40 pessoas de Itaberaba para Jacobina, tombou na BA 421, entre as cidades de Piritiba e Mundo Novo, deixando até o momento, um saldo negativo de 6 mortos.

Várias pessoas foram socorridas para o Hospital Carlos Ayres de Almeida, sendo transferidos para outras unidades da região e da capital do estado.

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente e a Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Militar encontram-se no local dando apoio no resgate das vítimas.

Ainda de acordo com informações, pessoas tiveram membros amputados, ficando preso nas ferragens do ônibus, que pertence a empresa Entram.

Fonte: Augusto Urgente! 


Veja: 

Um grave acidente ocorreu agora com um ônibus lotado de crianças que se deslocava da cidade de Itaberaba para Jacobina com destino ao Fiesta Park.

As primeiras informações dão conta que o ônibus quebrou a barra de direção causando o acidente que vitimou muita gente. A mesma informação diz que tem crianças mortas e com  membros amputados.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload