Homem é preso com documentos falsos após tentar se passar por morto para sacar dinheiro de conta Suspeito foi denunciado por funcionários de agência bancária de Salvador e autuado em flagrante por estelionato.

Um homem foi preso no bairro de Pituaçu, em Salvador, após tentar se passar por uma pessoa morta para sacar dinheiro de uma conta bancária. As informações foram divulgadas neste sábado (28) pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Segundo a polícia, Jorge Batista Silva de Jesus, de 39 anos, chegou a uma agência bancária com documentos falsos. No entanto, recebeu voz de prisão quando tentou realizar o saque do dinheiro que segundo a investigação pertece à pessoa já falecida.

Ele foi preso por policiais da 39º Companhia Independente de Policia Militar (CIPM) Boca do Rio, após denúncia de funcionários do banco.

Jorge foi encaminhado para a 9º Delegacia Territorial da Boca do Rio onde foi autuado em flagrante por estelionado.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload