Acidente de barco envolve gestora da GRE Petrolina e servidores do Estado

Informações recebidas agora há pouco por este Blog dão conta de que a titular da Gerência Regional de Educação (GRE)/Submédio São Francisco, Professora Anete Ferraz, sofreu um acidente de barco no Rio São Francisco.

O que se sabe até o momento é que Anete estava acompanhada, numa lancha, com professores de Escolas de Referência em Ensino Médio (Erem) da cidade e com o secretário-executivo de Pernambuco, Paulo Barros. A embarcação teria batido num banco de areia e alguns tripulantes acabaram caindo na água.

Apesar de alguns deles terem sido levados para um hospital de Petrolina, todos passam bem.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload