45ªCIPM – em pleno Outubro rosa, prende homem por agressão fisica à mulher em Curaçá

*45ªCIPM – em pleno Outubro rosa, prende homem por agressão fisica à mulher em Curaçá*
Por volta das 15h30min, do dia 07.10.17, a *Central de RP/45ªCIPM*, recebeu comunicação de que, nas imediações do bairro Bambuí, uma mulher havia sido vítima de agressão física.
Imediatamente fora acionada a *Guarnição da RP/45ªCIPM*, que mantendo contato com a vítima,  identificada com Daniela dos Santos Vieira, alegou ter sido agredida com uma mangueira por seu padrasto de nome *Gean Alves de Andrade*, o qual estava saindo do imóvel da família e foi abordado, confirmando ter praticado agressões contra Daniela, a qual apresentava lesões pelo corpo.
Diante dos fatos, o acusado foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil em Juazeiro.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload