45ªCIPM – Apreende Arma de Fogo Durante Operação Aprisco Seguro, em Curaçá*

*45ªCIPM – Apreende Arma de Fogo Durante Operação Aprisco Seguro, em Curaçá*
As 17h, do dia 18.10.17, a *Guarnição PETO/45ªCIPM*, quando em diligência próximo ao povoado do Viturino, na Fazenda Curral Novo, Distrito de Patamute, Curaçá; fora informada de que o indivíduo conhecido por *José Raimundo*, estaria a ameaçar a todos indistintamente,  de dar um tiro.
Diligências foram realizadas na sua localização, mas sem sucesso; *sendo aprendidas em sua casa duas espingardas de fabricação caseira carregadas,* que junto com todo material de recarga,  foram entregues na Delegacia em Curaçá.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload