1º HOMICÍDIO DO MÊS É REGISTRADO EM JUAZEIRO -BA

Tio mata sobrinho a facadas na tarde desse domingo (1) em Juazeiro

Na tarde desse domingo (1) um homem foi morto a golpes de arma branca no bairro Tancredo Neves na cidade de Juazeiro-BA.

Segundo informações o primeiro homicídio do mês ocorreu nas proximidades da praça do bairro. A vitima conhecido socialmente por André foi golpeada diversas vezes pelo seu tio de nome Gilberto. André não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Vitima e acusado foram criados juntos na mesma residencia e tinham uma relação de irmãos. Ainda segundo informações logo após cometer o crime Gilberto foi preso na rua B do mesmo bairro pela policia militar.

Prepostos do SAMU foram até o local e constataram o óbito. O IML foi acionado e foi até o local remover o corpo. A motivação do crime pode ter sido uma divida de R$50 que a vitima devia ao autor.

Fonte: Vale em Foco

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload