POLÍCIA MILITAR E GUARDA CIVIL, PRENDEM DUPLA DE ASSALTANTES QUE ESTAVAM ATERRORIZANDO A REGIÃO DE SÃO PAULINHO

Em ação conjunta da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, na noite de ontem (11) foram presos dois indivíduos suspeitos de ter assaltado na tarde desta quarta-feira, um posto de combustíveis na comunidade de São Paulinho, Zona Rural de Uauá. De acordo com informações, dois elementos que de posse de uma Moto Honda 150, cor preta, […]

Em ação conjunta da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, na noite de ontem (11) foram presos dois indivíduos suspeitos de ter assaltado na tarde desta quarta-feira, um posto de combustíveis na comunidade de São Paulinho, Zona Rural de Uauá.

De acordo com informações, dois elementos que de posse de uma Moto Honda 150, cor preta, teriam praticado assalto a mão armada no Povoado de São Paulinho e, logo após o crime, que teriam adentrado na cidade. A Guarnição da GCM, sob o comando de Edilson Menezes, em apoio aos Policiais Militares, realizaram Diligências nas Fazendas Barriguda, Serra dos Campos Novos e Curundundun, destino possível dos assaltantes.

Por volta das 21:00 horas, na localidade da fazenda Curundundun, em uma bar, as Guarnições se depararam com os suspeitos dos crimes, e depois de abordados, foram encontrados os produtos do Assalto: celulares de dinheiro, bem como a moto utilizada para a prática criminosa e as armas utilizadas pelos mesmos.

Foram encontrados os seguintes materiais:
03 Celulares Samsung
03 Celulares LG
01 Celular Positivo
01 Espingarda Garrincha caseira
01 Faca tipo peixeira
01 Esqueiro
01 Moto CG 125 fan placa: EXE 6213
E a quantia de R$ 420,50

Os  suspeitos foram identificados  por LUIZ RICARDO DA SILVA SANTOS, natural de São Paulo, residente na cidade de Cansanção e SANDRO OLIVEIRA DA SILVA SANTOS, natural e residente na cidade de Cansanção,

De acordo com a GCM os mesmos confessaram a prática do ato criminoso, onde receberam voz de prisão em Flagrante e foram conduzidos para a cidade de Juazeiro Bahia, onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo.

Todo Material apreendido foram apresentados pelos Policiais Militares, a autoridade de plantão, na cidade de Juazeiro Bahia.

Informações: GCM-Uauá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *