Secretaria de Desenvolvimento Social de Uauá realiza encontro com mais de 300 famílias da região de São Paulinho

A Prefeitura de Uauá, através da Secretária de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, realizou um encontro com mais de 300 famílias beneficiárias dos programas sociais, da região da comunidade de São Paulinho.  A reunião aconteceu nesta terça-feira (05) e teve o objetivo de levar informações sobre os programas existentes no município e também divulgar a programação de atendimento da Atualização Cadastral 2017.

O encontro contou com a presença do prefeito Lindomar Dantas, do vice-prefeito João Alves, do Secretário de Planejamento e Finanças, Deusdete Ferreira, do Secretário de Governo, Nilo Ramos e também da Secretária do Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, Pedrina Mende, que ressaltou a importância da ação. “Através desse encontro a gente tira todas as dúvidas e passa todas as informações. A gente faz de tudo para que eles fiquem à vontade e tirem todas as dúvidas. Nós fazemos um bate papo aberto, explicamos, ouvimos cada um e damos todos os esclarecimentos”, destacou a secretária.

Morador da comunidade, o agricultor Roberto Guimarães parabenizou o trabalho desenvolvido pela prefeitura, através da secretaria. Segundo ele, a ação prova o quanto a administração tem buscado estar próxima da população.

“Gostei bastante e só tenho a agradecer. A gente chega e é bem atendido, funcionários muito educados, tiram todas as nossas dúvidas. Estão fazendo um bom trabalho, o prefeito também está trabalhando muito bem, todos que colaboram”, elogiou.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload