Posto de combustíveis de Caldeirão da Serra é assaltado

Informação chega a nossa Redação que meliantes  assaltaram por volta das 21 hs o posto de combustíveis de Caldeirão da Serra, a 18 um de Uaua, sentido Juazeiro -Ba.  Na fuga, os assaltantes levaram um Siena preto que estava no local com placa de canudos.

De acordo com informações, foi roubado alem do veiculo um celular e arocinadamente R $ 1.500,00. Não foram  anotados dados do veículo e não se sabe o destino tomado.

A polícia foi informada.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload