MORRE ROGÉRIA AOS 74 ANOS

A atriz Rogéria morreu por volta das 21h desta segunda-feira (4), aos 74 anos. Ela estava internada em um hospital na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.  A informação por confirmada por sua amiga há mais de 50 anos. “Fiquei sem ação. Estou em estado de nervo. Uma amizade de 50 anos”, disse Eloisa dos Leopardos, que contracenou com Rogéria, nascida Astolfo Barroso Pinto, no documentário “Divinas Divas”.

No início de julho, Rogéria foi internada na UTI da clínica Pinheiro Machado, em Laranjeiras, com uma infecção urinária. Após sofrer uma crise convulsão, seu estado de saúde piorou e continuou internada por duas semanas, respirando com a ajuda de aparelhos. Rogéria voltou algumas vezes ao hospital, ao qual seu empresário, Alexandro Haddad, afirmou que estava dando continuidade às sessões de fisioterapia.

Rogéria participou inúmeras vezes do espetáculo “Victor ou Vitória” no Centro de Cultura Joã Gilberto, em Juazeiro, organizado pelo artista local Geraldo Pontes.

Da redação com informações da Folhapress.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload