Cultura Digital em Uauá.

Cultura digital

Cultura digital e cidadania
Alargando horizontes na educação de Uauá

Um evento internacional na Pátria dos Vagalumes

A Universidade do Estado da Bahia, Departamento de Educação de Senhor do Bonfim (Núcleo de Pesquisa e Extensão em Desenvolvimento Territorial-NEDET e Universidade para Todos-UPT); Departamento de Ciências Humanas de Juazeiro (Programa de Pós-Graduação em Educação, Cultura e Territórios Semiáridos-PPGESA), o IF Baiano de Senhor do Bonfim, a Universidade Federal do Vale do São Francisco – UNIVASF Campus Senhor do Bonfim (curso Geografia) e a Prefeitura de Uauá, através da Secretaria de Educação, estão promovendo nos dias 18, 19 e 20 de Setembro o evento “Diálogos com Países da América Latina: intercambiando saberes com a Colômbia e Venezuela.

O evento envolverá professores da educação básica, da graduação e pós graduação, bem como dos movimentos sociais e demais instituições interessadas e contará com as pesquisadoras do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFBA/FACED, Julieth Carolina Castro Morales e Yaimar Montoya Gonzáles, que desenvolvem pesquisas de mestrado sobre o tema da cultura digital em seus países.

O encontro ocorrerá durante três dias: 18 ás 8:00h no Auditório Multimídia do Departamento de Ciências Humanas em Juazeiro; Dia 19 no IF Baiano em Senhor do Bonfim às 19 h e no dia 20 às 8:00 em Uauá, no Auditório do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora.

O objetivo da atividade é provocar o debate sobre os horizontes da relação entre educação, tecnologias e conhecimento, tendo como base do diálogo o contexto da Colômbia e Venezuela.

O evento é gratuito e aberto ao público geral.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload