Bandido teve a cabeça estourada na cidade de Itiúba

juruna

Um crime com  características de execução foi registrado no final da tarde do último sábado (16), na Rua do Vintém, Bairro do Alto em Itiúba- BA.

De acordo com informações do blog Neto Maravilha, homens desconhecidos chegaram em um veículo tipo Fiat Siena de cor prata efetuaram vários tiros que estouraram a cabeça da vítima, além de outras partes do corpo perfuradas. contra a pessoa de EDIMILSON DE JESUS LIMA, vulgo “Juruna”.

Ainda segundo o blog, a vítima era conhecida da polícia regional, por ter sido preso várias vezes principalmente por tráfico, e respondia também por homicídio, e assaltos na regional e estava solto havia um mês, e segundo o Delegado em conversa com o Blog do Netto Maravilha, logo após ser solto Edimilson já teria promovido assaltos em Itiúba.

Ainda não há pistas dos autores, a polícia civil abriu inquérito para apurar o crime.

Seu corpo foi necropsiado e devolvido à família nesse domingo para o sepultamento.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload