45ªCIPM – realiza prisão de quadrilha, por furto de mercadorias em Curaçá

A Polícia Militar do estado da Bahia realizou na madrugada desta terça-feira (05), por volta de 01h30, a prisão em flagrante de três meliantes, De acordo com a PM, momentos antes, os meliantes furtaram gêneros alimentícios do depósito da empresa de Mercado, localizado na Av dos Marujos, s/ñ, Centro, Curaçá-BA.

O PETO/45ªCIPM  foi acionado e os policias abordagem um motoqueiro que servia como olheiro, ao avistar os policias, fugiu,

Foram presos Raimundo Martiniano Moreira de Sousa,  vulgo Raimundo Marata, 45 anos; Clebson Batista Silva, 28 anos, vulgo Clebinho, morador do Lot. Sao Francisco 1, Casa Nova BA e Geivison da Silva Ribeiro, vulgo Galego, 36 anos, residente à Rua 17, 34, Bairro São Joaquin, Petrolina_PE.

Segundo informações da polícia, Clebinho vendia gêneros a empresa Mercado Pag Menos, e numa dessas visitas subtraiu a chave do depósito do encarregado e reproduziu uma cópia, passando a partir daí a prática criminosa que consistia em encostar uma caminhão a frente do depósito durante a madrugada e realizar o furto. Essa teria sido a quarta investida contra o estabelecimento comercial,  sendo a última ocorrida em data de 22.08.17, representando um prejuízo estimado superior a R$ 30.000,00 (Trinta Mil Reais).

Para a prática de hoje fora empregado o caminhão BB LP easing Arrendamento Mercantil, carroceria fechada, marca/modelo Ford/cargo, Ano 2009, Placa: KKG-5630, Petrolina – PE, que junto com três celulares foram entregues na delegacia em Curaçá.

Já se sabe que os itens furtados eram repassados a preços módicos a comerciantes em Petrolina e Casa Nova. Diligências continuam sendo feitas ainda na manhã de hoje, na tentativa de identificação e prisão dos receptadores.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload