*45ªCIPM – atende ocorrência de tentativa de homicídio na Agrovilas, em Curaçá e apreende arma de fogo.

*45ªCIPM – atende ocorrência de tentativa de homicídio na Agrovilas, em Curaçá e apreende arma de fogo.* Por volta das10h, do dia 10.09.17, a *Guarnição do 5Pel/45ªCIPM- Agrovilas,* deslocou ao atendimento de ocorrência  de tentativa de homicídio, na Agrovilas 9, Curaçá. Em la chegando,  soube por populares que *Iranildo Alves da Silva*, havia tentado com […]

*45ªCIPM – atende ocorrência de tentativa de homicídio na Agrovilas, em Curaçá e apreende arma de fogo.*
Por volta das10h, do dia 10.09.17, a *Guarnição do 5Pel/45ªCIPM- Agrovilas,* deslocou ao atendimento de ocorrência  de tentativa de homicídio, na Agrovilas 9, Curaçá. Em la chegando,  soube por populares que *Iranildo Alves da Silva*, havia tentado com emprego de arma de fogo, realizando três tiros contra a vida de *Janeci Gomes dos Santos*; que no revide sacou de uma faca desferindo dois  golpes, um no pescoço e outro no peito de *Iranildo*, que foi encaminhado em estado grave para Cabrobó e em seguida para o Traumas em Petrolina.
O acusado *Janeci Gomes dos Santos*, fugiu do local tomando destino ignorado, supostamente tendo sido alvejado com um tiro no abdômen.
Informações preliminares dão conta de que *Janeci Gomes dos Santos* é pai de *JEFERSON*, que juntamente com *BIM*, ambos foragidos, teriam sido acusados de haver matado a golpes de faca a pessoa de *DEDÉ* em abril deste ano, em Curaçá e o *finado DEDÉ* era primo de *IVANILDO*, o que reforça a hipótese de ocorrência de uma possível má sucedida vingança.
Com o reforço nas diligências do *PETO e 2Pel/45ªCIPM-Riacho Seco*, fora apreendido um Revólver calibre 38, Taurus, Num. Serie-1422172, 06 tiros, Oxidado, com 06 cartuchos intactos, na residência de *Cícero Egídio da Silva*, 57anos, parente de Iranildo.
As ocorrências foram registradas em Juazeiro-BA, sob número 5802/2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload