Sepultamento de jovem causa burburinho em Uauá por terem impressão de estar vivo. 

Uma notícia correu nos 04 cantos da cidade no fim da tarde deste sábado (19).

Segundo informações,  o corpo de um jovem que faleceu no dia anterior,  ao ser sepultado, minutos antes de ser enterrado, partiu para o hospital da cidade para averiguar se de fato não teria reavivado os sinais vitais. 

De acordo com informações de familiares, alguém teve a impressão de ver o corpo se mexer e, na dúvida,  resolveram levar para o hospital para que pudesse haver uma checagem por parte dos profissionais da área.  O que ficou constatado de que não existia possibilidade de haver sinais vitais, de acordo com o médico. 

“Não queríamos enterra-lo com a consciência pesada, de que pudesse estar vivo e termos enterrado vivo, e ficar na dúvida,  ainda tivemos a ligeira impressão de que o mesmo pudesse estar em coma, surgiuram essas esperanças em nós, da família. Mas, infelizmente não era nada disso”.Comentou um ente familiar em um grupo de WhatsApp.

A vítima de um problema de complicações de saúde teve o óbito confirmado em Tucano-Ba.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload