Polícia Militar de  Curaçá atende ocorrência de suicídio

A Polícia Militar da Bahia através da 45CIPM/Curaçá atendeu, na noite de ontem, a uma ocorrência de suicídio, por volta das 19h30min.

De acordo com a PM a populares e familiares informaram que o fato ocorreu na localidade de Canabravinha, interior do município, onde a vítima teria cometido o suicídio.

Ainda segundo a polícia, familiares informaram que a vítima de nome José Gualberto Pereira,  85 anos, teria saído para a labuta da roça e demorado muito a retornar. Fato que intrigou familiares por não ser rotina. Os mesmo foram em busca do ente o encontraram  dependurado numa corda amarrada numa árvore.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload