“Moção de aplausos” ao deputado Eduardo Salles é aprovado por Unanimidade

A indicação do projeto em  “Moção de aplausos” é de autoria do Vereador Claudenilson (Nilson Andrade), o mesmo entrou em discussão na Sessão  Ordinária da Câmara de vereadores de Uauá, nesta quarta-feira  (09).

Jerônimo de Oseas se associou ao projeto, bem como o vereador Rosevaldo Loila votou favorável e  disse estar satisfeito em corroborar com o voto.

A justifica se deu pelo parlamentar ter ajudado recentemente a comunidade de Caldeirão do Almeida, que teve,  depois de anos amargando a falta d’água,  o abastecimento hídrico reativado na comunidade com a ajuda do deputado. 

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload