Mais um homicídio é registrado em Curaçá – Ba.

Mais um homicídio registrado em Curaçá.

Um homicídio foi registrado em Curaçá, por volta das 22:20 horas,no bairro Alto da Loura, Rua Bahia, Um homem identificado por Gilvan Goncalves de Lima, 22 anos, conhecido popularmente como Gaúcho, natural de Curaca, residia na fazenda Boqueirão.

A vítima foi atingida  por vários disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.

De acordo com a PM, Gaúcho ocupava recentemente o novo endereço, e quando retornando do Colégio em que estava matriculado, foi surpreendido por dois homens numa motocicleta, que deflagaram vários tiros de pistola e evaporam, tomando destino ignorado.

Ainda de acordo com a polícia,  Gilvan era suspeito de envolvimento com o tráfico.

Não se sabe o motivo, nem o autor. A PM pede a colaboração da população na identificação e localização desses meliantes, podendo qualquer informação ser passada ao Wathsapp denúncia, fone (74) 99974-1181, sendo garantido o sigilo da fonte.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload