Joelma é derrubada no palco por fã durante show em SP; veja

Assim como aconteceu com Sandy, uma fã invadiu o palco e derrubou Joelma após agarrar as pernas da cantora durante show em Novo Guarapirão Dance, zona sul de São Paulo, na noite de sexta-feira (25). A paraense, que se desequilibrou e caiu , foi socorrida pelos seguranças rapidamente .

Foto: Reprodução

Após o incidente, a artista, fazendo tratamento de rejuvenescimento da pele, se levantou e acolheu a admiradora com um abraço. A plateia, claro, aplaudiu a atitude inesperada da loira, fotografada com namorado em jantar romântico no Rio de Janeiro. A situação foi gravada em vídeo e publicada na internet.

Dupla de Simone, Simaria é derrubada por fã em show

Em junho, o show de Simone e Simaria foi interrompido em Amargosa, na Bahia, depois que um homem subiu no palco e derrubou a mulher do espanhol Vicente. Ao perceber a irmã em apuros, Simone não hesitou e deu um soco no rapaz. “Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe, eu dou minha vida pela minha irmã e, em uma situação dessa, meu instinto de irmã falou mais alto”, explicou a mãe do pequeno Henry.

Cantora lamenta o episódio: “me machuquei mesmo”

Após o ocorrido, Simaria pediu que os admiradores sejam mais cuidadosos durante a abordagem. “Ralou meu joelho, me machuquei de verdade mesmo. Mas isso vai servir de lição para muita gente. Não precisa fazer esse tipo de loucura, essas palhaçadas, a gente tem que esperar o momento certo. Numa dessas, pode machucar o artista de verdade, para valer. É melhor ficar com um cartaz, fazendo gesto, chora, grita, esperneia, porque, de alguma maneira, a gente vai notar a presença de vocês, mas fazer isso não é certo. Machuca, é falta de respeito, não façam isso”.

Simone, por sua vez, agradeceu o apoio dos fãs. “Quem me conhece sabe o quanto amo meus fãs, abraço, dou carinho, dou amor, brinco com eles e tudo, meus fãs são tudo para mim. Agora, numa situação dessas ali, para mim não era fã, e sim um maluco que veio para machucar a gente.”

(Por Patrícia Dias )

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload