45ªCIPM – realiza diligência à procura de assaltantes a correspondente bancário em Uauá 

45ªCIPM – realiza diligência à procura de assaltantes a correspondente bancário em Uauá 
A  central RP do 4pel/45ªCIPM-Uauá tomou conhecimento as 09h, de que por volta das 08:30h do dia 07.08.17, o correspondente bancário do Bradesco, “O Fazendão”, localizado na Praça Bel. José Rogrigues, centro em Uauá, fora assaltado por dois homens encapuzados que renderam a atendente e subtraíram quantia em dinheiro em valor não declarado, tomando destino ignorado .
Pelo que se pode levantar, os criminosos estavam em uma moto preta com a placa coberta, um deles alto e magro, outro de altura média e magro, ao que a PM pede a colaboração da população na identificação e localização desses meliantes, podendo qualquer informação ser passada ao Wathsapp denúncia,  fone (74) 99974-1181, sendo garantido o sigilo da fonte.
No local, a PM pode constatar a fragilidade do negócio,  que muito embora sirva de correspondente bancário não dispõe de segurança particular; circunstância que certamente favoreceu ao ocorrido. 
A parte foi orientada a prestar queixa na delegacia, permanecendo a PM na coleta de informações e diligências outras, na buscas da prisão dos criminosos.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload