45ªCIPM – aumenta a retirada de mais uma arma de fogo de circulação 

45ªCIPM – aumenta a retirada de mais uma arma de fogo de circulação.

A  Polícia Militar da Bahia através da Guarnição PETO/45ªCIPM, durante *Operação Beira Rio*, a na estrada vicinal que dá acesso ao Povoado do Angico, município de Curaçá,  por volta das 19h deste sábado (12),  abordou um veículo Fiat Uno Mille economic de cor branca e Placa HNZ 6062 do município de Curaçá e verificou que o condutor, Edcarlos Pereira da Silva, na ocasião estava acompanhado de mais dois elementos.

Ao fazer a revista no veículo, foi encontrado uma arma de fogo tipo revolver, marca  Taurus, de número 548182, com seis munições do mesmo calibre 38.

A arma juntamente com os ocupantes, foram apresentados na Delegacia de Juazeiro, para que sejam tomadas as providências cabíveis.

 

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload