Deputado Eduardo Salles recebe com entusiasmo notícia de Uauá 

O deputado Eduardo Sallles (PP) recebeu neste final de semana, a confirmação do prefeito de Uauá, Lindomar Dantas, que o sistema de dessalinização do poço artesiano da comunidade de Caldeirão do Almeida, onde vivem mais de 500 famílias, está recuperado e em pleno funcionamento.  “Essa foi uma demanda que eu, o prefeito e os vereadores […]

O deputado Eduardo Sallles (PP) recebeu neste final de semana, a confirmação do prefeito de Uauá, Lindomar Dantas, que o sistema de dessalinização do poço artesiano da comunidade de Caldeirão do Almeida, onde vivem mais de 500 famílias, está recuperado e em pleno funcionamento. 

“Essa foi uma demanda que eu, o prefeito e os vereadores Nilson Andrade e Jerônimo Ozéas solicitamos ao presidente da CERB (Companhia de Engenharia e Recursos Hídricos da Bahia), Marcus Bulhões, que teve a sensibilidade de encaminhar as membranas para que os moradores da comunidade pudessem consumir água de qualidade”. Disse o deputado. 

“Aproveito para agradecer, também, ao governador Rui Costa por entender a importância da nossa demanda e viabilizar a efetivação dessa conquista. Vamos continuar trabalhando junto com quem quer o progresso de Uauá”, pontuou.

AScom/ DEPUTADO ESTADUAL EDUARDO SALLES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *