​*45ªCIPM – Realiza Vistoria Preventiva na Delegacia em Curaçá*

*45ªCIPM – Realiza Vistoria Preventiva na Delegacia em Curaçá*
Denúncia anônima através da ferramenta WhatsApp de clima de  ameaça e animosidade entre detentos na Delegacia de Curaçá no dia de hoje, 25.08.17, motivou a  Delegada local a encaminhar expediente solicitando a realização de revista.
Em vista disso,  *Guarnições do 1 e 2Pel/45ªCIPM*, estiveram no local, patrocinando a revista minudente de detentos e celas, logo após o período de visita, de maneiras a alcançar o restabelecimento da segurança local.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload