Veículo com restrição de furto/roubo é apreendido durante abordagem em Uauá 

Com a intensificação das abordagens, na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 11:30hs, em Uauá, em uma Fiat Strada, após a busca chamou a atenção da Guarnição do 4pel/45ªCIPM-Uauá, visto que a numeração do chassi parecia estar adulterada.  Na dúvida, o veículo e condutor foram conduzidos até a Delegacia para que se procedesse uma abordagem mais minuciosa.

Quando do contato com agentes da PRF para que consulta pelo número do motor, como foi feito, o resultado deu restrição de furto e roubo.

Então, tanto o condutor,  morador em Uauá como o veículo, Fiat Strada Adventure, cor cinza , ano 2009/10, PLACA  JSY-1380, ficaram a disposição da autoridade policial para adoção das medidas cabiveis.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload