Uauá: Moradores do Bairro Alto do Conselheiro reclamam de falta d’água

Os moradores do bairro Alto do Conselheiro em Uauá, têm reclamado da constante falta d’água na comunidade. Segundo relatos de moradores, o abastecimento na localidade está interrompida há quase uma semana. Outra reclamação da população é que a Companhia Baiana de abastecimento de água (Embasa) não teria informado sobre a suspensão de abastecimento.

A população pede esclarecimentos à Embasa sobre a situação no bairro, além de um aviso sobre quando o abastecimento voltará ao normal.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Um comentário em “Uauá: Moradores do Bairro Alto do Conselheiro reclamam de falta d’água

  • outubro 18, 2017 em 9:57 am
    Permalink

    É uma vergonha, quero saber se na conta vira descontados estes dias sem água ou a cara de pau vai ser maior e se cobrado, pois já vai completar duas semanas sem água…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload