Prefeito de Uauá participa de Audiência com secretário de Administração, em Salvador, e busca instalação de Ponto Cidadão.

O prefeito de Uauá, Lindomar Dantas, (PCdoB), com o apoio e articulação do Deputado Estadual Eduardo Salles (PP), participou de uma importante audiência com o secretário estadual de Administração, Edelvino Góes, ocasião em que pleiteou a instalação do Ponto Cidadão no município.

Otimista, o prefeito se disse satisfeito com o diálogo produtivo. O secretário, por sua vez, afirmou que uma visita técnica será realizada até o final do mês, para construir a análise de viabilidade de um imóvel, indicado pela Prefeitura.

O Ponto Cidadão oferece serviços de emissão de Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, Antecedentes Criminais e Previdência Estadual (Ceprev).

De acordo com o deputado do PP, Eduardo Sales,  a intenção é efetivar essa conquista para Uauá, facilitando o acesso da população a estes serviços. “Como representante político do município, vou seguir, ao lado do prefeito Lindomar, dos vereadores Nilson Andrade e Jerônimo Ozéas, e todo o nosso grupo político no município, trabalhando para efetivar essa entrega o mais rápido possível”, disse.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload