Polícia Militar arrebenta boca de fumo em Curaçá e prende traficante

IMG-20170702-WA0019A Polícia Militar através da 45ªCIPM, durante a realização da Operação Festa dos Vaqueiros, em Curaçá, por volta das 22:00hs, deste sábado 01 de Julho, quando em um bloqueio na BA 210, que dá acesso ao Distrito de Riacho Seco, Curaçá, apreendeu durante abordagem com  Senildo Francisco da Silva, uma trouxa de maconha.

De acordo com a polícia, a droga foi  apreendida  pela Guarnição do 5ºPel/45ªCIPM-Agrovilas, e, quando acionado o Serviço de Informações da 45ªCIPM,  indagando o suspeito acerca da procedência do material encontrado, o mesmo direcionou a equipe até a casa de José Maria de Souza, nas Casas Populares, com quem foi encontrada significa quantidade da mesma substância, que não foi pesada por falta de instrumentos.
Com isso, ambos foram encaminhados a Delegacia em Curaçá, ficando José Maria de Souza, preso em flagrante delito, à disposição da justiça.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload