Polícia Civil de Uauá prende homem em flagrante por receptação e corrupção de menores.

A Polícia Civil de Uauá realizou na manhã desta quarta-feira (19) em um Matagal nas imediações do Residencial Minha Casa Minha Vida, a prisão em flagrante de um homem acusado de estar em posse de uma motocicleta do tipo Honda CG 125 Titan, de cor azul,  PLACA DAF-1725. que teria sido furtada  na fazenda Marruá, município de Uauá,  na madrugada do dia 15 deste mês.

A prisão ocorreu no curso de uma investigação que iniciou a um mês atrás, quando o acusado teria subtraído outra motocicleta que foi recuperada uma semana depois. Ao acusado é atribuída ainda a autoria de mais dois furtos ocorridos em fazendas da região de Marruá, Zona Rural de Uauá.

Ainda segundo a polícia, no momento da prisão, o acusado estava desmanchando a moto e tinha cooptado o próprio irmão de 15 anos de idade para esconder e guardar as peças desmanchadas enquanto saía para vender as outras.

Daniel de Santana Varjão, vulgo Daniel de Zé Mário ou Danielzinho está a disposição da justiça.

O B.O.: foi registrado sob o número 397/2017.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload